Grávida de sete meses, Beatriz dos Santos, 24 anos, morreu depois de ter sido atropelada na noite deste domingo, 2, por volta das 22 horas, na BR-280, em Canoinhas. O acidente aconteceu em frente ao Autoposto Piedade.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Canoinhas, também não foi possível salvar o bebê. Quando eles chegaram no local a moça estava caída sobre a pista, com múltiplas fraturas, diversos ferimentos e já morta.
Familiares da vítima que encontravam-se no local, informaram aos Bombeiros que a jovem estava grávida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para analisar a situação do bebê. O médico de plantão confirmou a morte da criança.

O atropelamento foi provocado pelo motorista de um Ford Edge, placas de Bela Vista do Toldo. O condutor, Ronaldo Matheus Schinboski, de 23 anos, não teve ferimentos e permaneceu no local. A Polícia ainda apura as circunstâncias do atropelamento.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para retirada do corpo e em seguida a guarnição dos Bombeiros fez a limpeza e liberação da pista, deixando o local ao cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O sepultamento de Beatriz acontece às 15 horas desta segunda-feira, 3, saindo o féretro da casa de seus pais no bairro Piedade, seguindo para o Cemitério de Rio dos Poços.