No início da noite deste domingo (06), a Polícia Militar de Porto União foi acionada para verificar uma situação de cárcere privado, pois a vítima havia pedido socorro via WhatsApp para sua patroa, a qual acionou a PM.
Após ter sido feito contato com a mesma, onde a qual mostrou a conversa bem como a localização da vítima pedindo socorro, a PM foi até o local e na frente da casa se deparou com familiares do masculino. Logo então foi entrado na residência com o auxílio dos mesmos e se dirigido até o quarto onde estariam, mas o quarto estava com a porta trancada.
Diante da negativa do marido de abrir a porta, a mesma foi arrombada e observado que vítima estava chorando e muito nervosa e feito a contenção do masculino, o qual inicialmente resistiu à prisão.
Após ouvir toda a história foi concluído que houve a situação de lesão corporal tanto por parte do masculino quanto de sua mãe para com a vítima.
Diante do fato, foi dada voz de prisão para o indivíduo e as partes foram encaminhadas para a delegacia para os procedimentos cabíveis.