Na quarta-feira, 18, policiais militares em rondas pela rua Nazir Cordeiro, bairro Campo da Água Verde em Canoinhas, foram abordados por uma mulher que relatou a guarnição que a poucos instantes foi abordada por um motociclista com uma moto vermelha, jaqueta cinza e capacete preto, perguntando se está queria masturbar ele.
Então a vítima saiu correndo, mas conseguiu ver parcialmente a placa da motocicleta citando para a guarnição. Tendo essa numeração, os policiais começaram a procurar no sistema por placas fragmentadas. E enquanto em rondas nas proximidades foi encontrada a referida moto sendo pilotada por um homem com as mesmas características citadas pela vítima.
Abordado o motociclista da cidade de Papanduva o mesmo tentava a todo momento levar a mão na cintura mas foi imobilizado, neste momento foi observado que a genitália do referido estava para fora da calça. A placa da motocicleta foi dobrada para dificultar a identificação.
Então a vítima reconheceu a motocicleta e o condutor como sendo o mesmo que a importunou. Diante dos fatos, foi conduzido para delegacia para os procedimentos cabíveis. Vale ressaltar que na parte da tarde a Guarnição deslocou até um estabelecimento de ensino para averiguar uma tentativa de estupro de vulnerável onde foi registrado o boletim de ocorrência e que essa vítima passou as mesmas descrições do agente.
O referido acompanhou a vítima pela via publica até ela chegar na escola. Posteriormente a menor e sua mãe foram conduzidas para Delegacia pela Rede Catarina onde a adolescente reconheceu o homem como o suspeito.
Oferecido bafômetro para o teste de alcoolemia, porém o homem se negou fazer.
O veículo foi guinchado por estar em mau estado de conservação.