InícioPolíciaMulher é conduzida a delegacia por utilizar "Gato" em rede de energia

Mulher é conduzida a delegacia por utilizar “Gato” em rede de energia

Últimas notícias

Veículo é encontrado queimado em Três Barras

Na manhã desta quarta-feira, 17,  os bombeiros de Três...

Polícia Militar registra três ocorrência de posse de droga no mesmo dia em Três Barras

Nesta  terça-feira, 16, três ocorrências de posse de drogas...

Na terça-feira, 26, por volta das 10h40, policiais militares foram acionados via Copom 190 para deslocar na rua Saulo de Carvalho, bairro Jardim Esperança, em Canoinhas, mediante ligação da empresa Celesc, constatando o desvio de energia elétrica.

 

 

O técnico constatou que por intermédio de um cabo instalado a energia elétrica que deveria ir para o contador aonde seria feito a sua computação era desviada para dentro da casa em uma espécie de gambiarra, o que poderia causar riscos, já que não era autorizado por um parecer técnico.

 

 

A empresa já suspeitava desse delito e por este motivo foi instalado um aparelho denominado de Alicate Volt Amperímetro, que constatou um desvio de 56,3 Amperes, segundo estudo do laudo. A proprietária não colaborou para dar início nos procedimentos específicos, não queria deixar mexer no padrão elétrico, e a equipe fez o acionamento da Polícia Militar.

 

 

Diante dos fatos citados e a comprovação da subtração de corrente elétrica, a guarnição deu voz de prisão a proprietária da residência e esta foi conduzida até a Delegacia para as providencias necessárias.

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.