Na segunda-feira, 20, por volta das 8h40, equipes da PM de Três Barras foram acionadas via COPOM para deslocar até a Rua Deoclécio de Oliveira Martins, bairro São Cristovão no município de Três Barras, para atendimento da ocorrência de lesão corporal leve – dolosa no contexto da Lei Maria da Penha.
Segundo a solicitante, a vítima chegou no trabalho chorando, pois foi agredida pelo seu companheiro, sendo assim acionou a Polícia Militar. A vítima relatou que na segunda-feira teve um desentendimento com seu companheiro, quando ele começou a gritar com ela falando palavras de baixo calão. Ele ficou muito alterado e começou a lhe dar chutes e socos. Relatou também que ele é usuário de drogas, fuma na frente das crianças (duas meninas com a idade de 04 e 09 anos), que ele não trabalha e com freqüência ele lhe agride.
Desta forma, a guarnição deslocou até a residência do casal na Rua Deoclecio de Oliveira Martins, no mesmo bairro, onde o autor estava na frente da residência.
Foi dado voz de prisão ao autor do fato e lido seus direitos constitucionais. Na residência foi localizado substância semelhante a Maconha – 1.2 Grama (g), que estava em uma caixa de presente na estante da sala, a qual pertence ao homem. No residência também estava a filha da solicitante com 09 anos, a qual ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar de Três Barras.
Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência e deslocou com o autor e vítima até a delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para providências cabíveis.


>