InícioDestaqueMulher coloca fogo em sua própria casa em Canoinhas

Mulher coloca fogo em sua própria casa em Canoinhas

Últimas notícias

Em ação rápida policias recuperam veículo roubado em Canoinhas

Nesta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi  acionada para...

Mulher vítima de violência doméstica aciona a PM através do botão do pânico

Na manhã desta quinta-feira, 20, uma mulher vítima de...

FOMOS ACIONADOS PARA ATENDER UM INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA. CASA DE ALVENARIA, 48 mts, COM A ÁREA INTERNA TOTALMENTE EM CHAMAS. TRATA-SE DE UM ENDEREÇO ONDE REPETIDAS VEZES NOSSAS GUARNIÇÕES JÁ COMBATERAM SINISTROS DE CAUSA HUMANA INTENCIONAL.

 

 

 

 

A MORADORA É A JOVEM M. C. L. DE 22 ANOS, QUE POSSUI DISTÚRBIOS PSIQUIÁTRICOS E ALEGA ABANDONO FAMILIAR ENTRE OUTROS PROBLEMAS PARA JUSTIFICAR A ATITUDE DE ATEAR FOGO NA PRÓPRIA RESIDÊNCIA. NOSSA EQUIPE INICIOU O COMBATE E REALIZOU O ACESSO AO INTERIOR DA RESIDÊNCIA AINDA COM PRESENÇA DE FOGO, POIS TÍNHAMOS A INFORMAÇÃO DE QUE A JOVEM TALVEZ ESTIVESSE DENTRO DA CASA; O QUE NÃO SE CONFIRMOU.

 

 

 

NÃO HAVENDO VÍTIMAS, ARMAMOS MAIS UM LINHA DE ATAQUE AFIM DE QUE FIZÉSSEMOS UM COMBATE SIMULTÂNEO, INTERNO E EXTERNO. LOGRAMOS ÊXITO NA EXTINÇÃO RÁPIDA E EM SEGUIDA ISOLAMOS A ÁREA SINISTRADA. A JOVEM DONA DA CASA, FOI ENCONTRADA DEPOIS ENTRE OS CURIOSOS; SENDO QUE A MESMA RELATOU PRA NOSSA EQUIPE QUE CAUSOU O INCÊNDIO INTENCIONALMENTE.

 

 

 

ACIONAMOS A POLÍCIA MILITAR E COM A CHEGADA DA MESMA, DEIXAMOS O LOCAL SOB A SUA RESPONSABILIDADE.

 

 

JÁ EXISTEM VÁRIAS OCORRÊNCIAS EM NOSSO SISTEMA, RELATIVAS À INCÊNDIOS, NO MESMO ENDEREÇO E CAUSADOS POR ESSA MESMA PESSOA.

 

 

POR: CORPO DE BOMBEIROS DE CANOINHAS

 

EMERGÊNCIAS – LIGUE 193 ou 192

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.