FOMOS ACIONADOS PARA ATENDER UM INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA. CASA DE ALVENARIA, 48 mts, COM A ÁREA INTERNA TOTALMENTE EM CHAMAS. TRATA-SE DE UM ENDEREÇO ONDE REPETIDAS VEZES NOSSAS GUARNIÇÕES JÁ COMBATERAM SINISTROS DE CAUSA HUMANA INTENCIONAL.
A MORADORA É A JOVEM M. C. L. DE 22 ANOS, QUE POSSUI DISTÚRBIOS PSIQUIÁTRICOS E ALEGA ABANDONO FAMILIAR ENTRE OUTROS PROBLEMAS PARA JUSTIFICAR A ATITUDE DE ATEAR FOGO NA PRÓPRIA RESIDÊNCIA. NOSSA EQUIPE INICIOU O COMBATE E REALIZOU O ACESSO AO INTERIOR DA RESIDÊNCIA AINDA COM PRESENÇA DE FOGO, POIS TÍNHAMOS A INFORMAÇÃO DE QUE A JOVEM TALVEZ ESTIVESSE DENTRO DA CASA; O QUE NÃO SE CONFIRMOU.
NÃO HAVENDO VÍTIMAS, ARMAMOS MAIS UM LINHA DE ATAQUE AFIM DE QUE FIZÉSSEMOS UM COMBATE SIMULTÂNEO, INTERNO E EXTERNO. LOGRAMOS ÊXITO NA EXTINÇÃO RÁPIDA E EM SEGUIDA ISOLAMOS A ÁREA SINISTRADA. A JOVEM DONA DA CASA, FOI ENCONTRADA DEPOIS ENTRE OS CURIOSOS; SENDO QUE A MESMA RELATOU PRA NOSSA EQUIPE QUE CAUSOU O INCÊNDIO INTENCIONALMENTE.
ACIONAMOS A POLÍCIA MILITAR E COM A CHEGADA DA MESMA, DEIXAMOS O LOCAL SOB A SUA RESPONSABILIDADE.
JÁ EXISTEM VÁRIAS OCORRÊNCIAS EM NOSSO SISTEMA, RELATIVAS À INCÊNDIOS, NO MESMO ENDEREÇO E CAUSADOS POR ESSA MESMA PESSOA.
POR: CORPO DE BOMBEIROS DE CANOINHAS
EMERGÊNCIAS – LIGUE 193 ou 192