No sábado, 24, por volta das 19h15, policiais militares foram acionados via Copom para deslocar até um estabelecimento comercial, situado na Rua Francisco de Paula Pereira, onde uma mulher estaria de posse de uma faca ameaçando seu amásio.
No local, os policiais visualizaram uma mulher em visível estado de embriaguez e com os ânimos alterados. A mulher disse ter se desentendido com seu amásio, bem como que iria matá-lo. Os policiais conversaram com o homem, o qual relatou que desde sexta a mulher está com os ânimos alterados.
Na tarde de sábado ela havia danificado seu carro e posteriormente veio até o local dos fatos, onde ele trabalha o ameaçando de morte assim como o injuriou. Também foi conversado com uma testemunha, a qual relatou que estava trabalhando no estabelecimento onde os fatos ocorreram, presenciando as injúrias e ameaças proferidas pela mulher.
Em seguida tentou acalmar os ânimos, momento em que levou um tapa da mulher. Na presença dos policiais, a mulher ameaçava o homem de morte, como também que colocaria fogo no carro e nos pertences dele.
O homem decidiu por representar criminalmente contra a mulher. Diante dos fatos, foi
confeccionado o boletim termo circunstanciado e, após a mulher se comprometer em comparecer em audiência, as partes foram liberadas no local.