InícioDestaqueMPSC, Procons e CELESC se reúnem para tratar de suposta cobrança abusiva...

MPSC, Procons e CELESC se reúnem para tratar de suposta cobrança abusiva na conta de luz em janeiro

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...
Reunião acontece na quinta-feira (7/2), a partir das 14h, na Casa do Barão.

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) reunirá representantes dos Procons estadual e de Florianópolis, da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor e da Celesc nesta quinta-feira (7/2), às 14 horas, no 1º andar da Casa do Barão, em Florianópolis, para tratar da suposta cobrança abusiva na conta de luz do mês de janeiro.

 

 

A reunião, que será fechada, será conduzida pelo Promotor de Justiça Marcelo Brito de Araújo e pela Coordenadora do Centro de Apoio Operacional do Consumidor, Promotora de Justiça Greicia Malheiros da Rosa Souza.

 

 

A imprensa poderá fotografar e fazer imagens no início do encontro. Ao final da reunião, o Promotor de Justiça Marcelo Brito de Araújo estará à disposição para conceder entrevista.

Serviço:

 

O quê? Reunião para tratar da suposta cobrança abusiva na conta de luz do mês de janeiro;

Quando? Quinta-feira (7/2), a partir das 14h;

Onde? 1º andar na Casa do Barão, na rua Bocaiúva, 1.750, em Florianópolis.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.