InícioDestaqueMotorista embriagado é preso após trafegar em alta velocidade na Av. Rigesa

Motorista embriagado é preso após trafegar em alta velocidade na Av. Rigesa

Últimas notícias

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

O Senado aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de...

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 72 milhões

As seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena serão...

Pinhão, pipoteca e maconha; Polícia militar prende traficante em Três Barras

Na quarta-feira, 17, por volta das 18h10, policiais militares...

No domingo, 08, por volta das 21h, policiais em policiamento fixo na Avenida Rigesa, bairro João Paulo II, município de Três Barras flagraram o veículo Renault/Sandero em alta velocidade e quase colidiu com a rotatória, efetuando manobras perigosas, tipo: arrancada brusca, frenagem na via e após quase colidir com a rotatória, continuou conduzindo o veículo em alta velocidade, colocando em risco a vida dos transeuntes na via.

 

 

 

A guarnição então deslocou no intuito de abordar o referido veículo, sendo que logo em seguida a guarnição acionou sinais do giroflex e de sirene para que o condutor do veículo parasse, sendo que o mesmo parou na avenida Rigesa em frente a base Policial Militar.

 

 

 

Durante a abordagem foi identificado o condutor, onde de imediato foi constatado que o mesmo estava em visível estado de embriaguez alcóolica, sendo que o condutor mal conseguia ficar em pé. Foi oferecido o teste do etilômetro ao condutor e o mesmo recusou realizar o teste do etilômetro.

 

 

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as demais providências cabíveis.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.