InícioDestaqueMotorista embriagado é preso após trafegar em alta velocidade na Av. Rigesa

Motorista embriagado é preso após trafegar em alta velocidade na Av. Rigesa

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

No domingo, 08, por volta das 21h, policiais em policiamento fixo na Avenida Rigesa, bairro João Paulo II, município de Três Barras flagraram o veículo Renault/Sandero em alta velocidade e quase colidiu com a rotatória, efetuando manobras perigosas, tipo: arrancada brusca, frenagem na via e após quase colidir com a rotatória, continuou conduzindo o veículo em alta velocidade, colocando em risco a vida dos transeuntes na via.

 

 

 

A guarnição então deslocou no intuito de abordar o referido veículo, sendo que logo em seguida a guarnição acionou sinais do giroflex e de sirene para que o condutor do veículo parasse, sendo que o mesmo parou na avenida Rigesa em frente a base Policial Militar.

 

 

 

Durante a abordagem foi identificado o condutor, onde de imediato foi constatado que o mesmo estava em visível estado de embriaguez alcóolica, sendo que o condutor mal conseguia ficar em pé. Foi oferecido o teste do etilômetro ao condutor e o mesmo recusou realizar o teste do etilômetro.

 

 

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as demais providências cabíveis.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.