Na madrugada de quinta-feira, 15, por volta das 0h40, policiais militares em rondas pela na Avenida Rigesa, bairro João Paulo II, em Três Barras, escutaram uma forte batida advinda de um veículo que cruzou sobre a rotatória, o veículo VW/FOX 1.0. Feita abordagem, foi constatado que o condutor apresentava escoriações pelo corpo. O veículo estava com vazamento de combustível.
Perguntado sobre o que aconteceu, este relatou que dormiu ao volante. Feita verificação no interior do veículo foi constatada a presença de latas de cervejas fechadas e algumas abertas.
Questionado o condutor se teria ingerido bebida alcoólica, respondeu que sim, mas negou-se a fazer o teste do etilômetro. Durante a confecção dos trâmites e checagem documental, o condutor se exaltou e saiu do local do acidente.
O condutor desacatou os policiais com palavras de baixo calão e tentou agredir os militares. De imediato foi feito controle de contado pelos policiais para vencer a resistência empregada pelo condutor.
Foi confeccionado o auto de constatação de alteração da capacidade automotores – ACP e conduzido o homem até a Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.