InícioDestaqueMotociclista fica ferido após colisão em Canoinhas

Motociclista fica ferido após colisão em Canoinhas

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

Na noite desta sexta-feira,  por volta das 23 horas, o corpo de bombeiros de Canoinhas foi acionado via cobom para deslocar até a BR-280, Campo da Água Verde, para atender uma colisão entre um carro e uma moto.

 

 

 

No local constatou-se colisão traseira entre uma moto e um carro,  o condutor da Moto Yamaha Cor preta ano modelo 2019 placa Mercosul, conduzida por um masculino de 25 anos de idade, que estava consciente e orientado, em decúbito  na lateral da via, já sem o capacete, apresentando hálito etílico e suspeita de fratura no membro inferior esquerdo.

 

 

O condutor do carro Ford/Fiesta cor branca ano modelo 2013 placa Mercosul, conduzido por um masculino de 47 anos de idade, encontrava-se deambulando consciente e orientado sem lesões aparentes referindo dores no peito. Após realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, foram ambos encaminhados pela guarnição da (ASU-383) até a Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas para avaliação médica.

 

 

Após demais procedimentos o local permaneceu aos cuidados da guarnição de apoio da Polícia Militar a fim aguardar a chegada da Polícia Rodoviária Federal para providencias cabíveis.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.