InícioVariedadesMorre, aos 71 anos, o locutor Miguelito, ícone do rádio canoinhense

Morre, aos 71 anos, o locutor Miguelito, ícone do rádio canoinhense

Últimas notícias

Pé-de-Meia: pagamento a estudantes começa nesta segunda

O pagamento do benefício do programa Pé-de-Meia tem início nesta...

Motociclista fica ferido após colisão na Av. Rigesa em Três Barras

Na manhã desse segunda-feira, 25, por volta das 06...

Jovem sob efeito de drogas, agride própria mãe e irmã

Nessa quarta-feira, 20, a polícia militar foi acionada para...

Morreu na noite desta segunda-feira (17), vítima de um infarto, o locutor Miguel Luciano de Andrade, aos 71 anos. Mais conhecido como Miguelito, se tornou um ícone do rádio regional, passando pela maioria das emissoras da cidade, além de trabalhar em emissoras de outras cidades, como a Planalto FM de Major Vieira e com passagens pela Pantera FM (atual Massa FM), Clube FM, 98FM e Nativa FM, todas de Canoinhas.

 

Atualmente estava na rádio comunitária Nativa FM, onde apresentou seu último programa na noite desta segunda-feira. Pouco depois sofreu o infarto, foi socorrido pelos bombeiros e levado com vida à Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas, onde teve nova parada cardíaca, esta fatal.

 

Pai do também locutor Maxwell de Andrade, Miguelito sofreu uma das maiores dores da sua vida quando soube que o filho foi assassinado em Curitiba há três anos.

 

O corpo de Miguelito está sendo velado no Centro de Velórios Unissel, de onde sairá o féretro às 16h para o Cemitério Municipal de Canoinhas, onde será sepultado. Informações Jmais.

 

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.