InícioDestaqueMoradores invadem reservatório de água para tomar banho

Moradores invadem reservatório de água para tomar banho

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 53 milhões

As seis dezenas do concurso 2.738 serão sorteadas, a...

Veja as vagas de empregos disponíveis em Canoinhas e região

O serviço de intermediação de vagas da Prefeitura de...

Equipe de Capoeira de Três Barras participa de competição no Paraná

Neste domingo, 16, a equipe de capoeira do Grupo...

A vereadora Telma Bley, apresentou na sessão desta segunda-feira, 11, requerimento à agência de Canoinhas da Casan – Companhia Catarinense de Águas e Saneamento.

 

 

O documento será direcionado ao chefe da agência, Eduardo Dideck, solicitando viabilizar a colocação de portões e telas que estão danificados, colocação de placas de sinalização, duas lâmpadas e possibilidade de monitoramento com câmeras na área em que ficam as caixas de água do Loteamento Residencial Nossa Senhora Aparecida I e II, no bairro Piedade.

 

 

 

Segundo relato da comunidade, alguns moradores estão retirando a tampa das caixas para tomar banho nas mesmas, e além dos canos ficarem expostos, os vândalos caminham por cima destes canos, prejudicando as instalações. “Para evitarmos maiores gastos da concessionária e problemas de saúde aos moradores que consomem a água dessas caixas, solicitamos urgência nestas importantes adequações”, destaca Telma.

 

 

fonte: folha d’ouro verde

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.