Estratégia tem objetivo de aproximar as famílias consumidoras da marca
A Mili, maior fabricante de papel tissue 100% brasileira, comemora 40 anos de história com uma novidade que promete agradar os pequenos: a criação da Baby Emili. A mascote Emili, conhecida pelo seu icônico cabelo azul, agora está presente nas embalagens da linha econômica da marca em uma versão infantil, com visual mais lúdico e divertido.
A gerente de marketing da empresa, Renata Maciel, conta que futuramente as redes sociais da marca irão ganhar vídeos da personagem com cenas de sua infância, mostrando como ela era quando ainda era um bebê.
“A criação da versão infantil da Emili veio para dar um toque de fofura e diversão às nossas embalagens da linha Mili Baby, visando fortalecer os laços afetivos e a identificação com a personagem desde a primeira infância”, salienta.
Entre os produtos da linha Mili Baby estão as toalhas umedecidas em pacotes de 50 e 100 unidades, bem como fraldas em variedades de 16 a 88 unidades nos tamanhos P a XXG.
Linha Love & Care
Os produtos Mili Love & Care também receberam uma repaginação. A linha premium da marca agora traz uma turma de bichinhos em formato 3D, que prometem deixar o momento da higiene ainda mais divertido. A turminha Love & Care conta com seis animais: elefante, coruja, girafa, leão, tigre e urso. As novas embalagens já estão disponíveis nos mercados de todo o Brasil.