InícioDestaqueUNC: Mestrado em Desenvolvimento Regional discute parceria com a FIESC

UNC: Mestrado em Desenvolvimento Regional discute parceria com a FIESC

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

Os docentes do Programa de Mestrado em Desenvolvimento Regional da Universidade do Contestado, Professor Dr. Alexandre Assis Tomporoski (Coordenador) e o Professor Dr. Sandro Luiz Bazzanella, participaram de reunião com o presidente em exercício da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), na sede da instituição, em Florianópolis.

 

 

Os docentes apresentaram ao presidente Gilberto Seleme, dados e informações pertinentes ao Programa de Mestrado em Desenvolvimento Regional, que, ao longo dos últimos 13 anos de atuação, já diplomou 141 mestres em Desenvolvimento Regional, e atualmente possui a nota 4 no processo avaliativo realizado pelo Conselho Nacional de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), figurando entre os melhores programas da área.

 

 

Durante a reunião, os professores relataram que o conjunto de pesquisas desenvolvidas pelo PMDR poderá contribuir para a consecução da missão da FIESC, e oportunizar soluções essenciais à competitividade do setor produtivo do estado de Santa Catarina. “Abordamos a parceria  entre a FIESC e o PMDR em prol de estratégias de desenvolvimento regional, inclusive a possibilidade do aporte de recursos para concessão de bolsas a mestrandos. Estamos buscando consolidar ações em parceria com os setores público e privado, com vista à melhoria da qualidade de vida dos cidadãos”, afirmou Tomporoski.

 

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.