InícioDestaqueMercado é assaltado e dona é esfaqueada no centro de Três Barras

Mercado é assaltado e dona é esfaqueada no centro de Três Barras

Últimas notícias

Penso, logo destino: Cerca de 886 pneus em desuso são recolhidos em Três Barras

O município de Três Barras realizou nesta quarta-feira, 24,...

Vítima de acidente para encima do teto do carro após colisão

Na tarde desta quarta-feira, 25, por volta das 16h30, ...

Na tarde desta terça-feira,  um homem assaltou o mercado Denk, no centro de Três Barras. O assaltante entrou normalmente e comprou alguns produtos,  chegando no caixa puxou uma faca e ameaçou esfaquear a dona caso alguém o impedisse de levar o dinheiro e o carro.

 

 

Na hora em que ele agarrou a vítima, acabou cortando sua mão. Após roubar o dinheiro o bandido saiu em alta velocidade com o carro roubado da vítima, uma  saveiro preta. Assim que o homem saiu em alta velocidade um cidadão começou a persegui-lo, após perceber que estava sendo perseguido  o bandido abandonou o carro com o dinheiro.

 

 

Assim iniciou as buscas das guarnições da polícia militar, várias guarnições e o canil em trabalho conjunto encontraram o bandido algumas quadras longe de onde abandonou o carro.

 

 

Após ser capturado o bandido foi reconhecido pelo filho da vítima e testemunhas que estavam no local, assim que foi reconhecido o militante foi encaminhado para a Delegacia regional de Canoinhas.

 

 

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.