InícioDestaqueMédico é preso por dirigir embriagado e atirar em via pública

Médico é preso por dirigir embriagado e atirar em via pública

Últimas notícias

Penso, logo destino: Cerca de 886 pneus em desuso são recolhidos em Três Barras

O município de Três Barras realizou nesta quarta-feira, 24,...

Vítima de acidente para encima do teto do carro após colisão

Na tarde desta quarta-feira, 25, por volta das 16h30, ...

Mulher fica ferida ao cair de moto na BR-280 em Três BArras

Na noite desta quinta-feira, 25, por volta das 18h08min...

Na madrugada de segunda-feira, 11, por volta das 0h10, policiais militares se encontravam no Grupo Policial de Três Barras quando foi ouvida uma sequência de três estampidos provenientes de arma de fogo e logo em seguida ocorrendo um quarto estampido, todos estes vindo de direção de um estabelecimento comercial “lanchonete”.

 

 

Imediatamente a guarnição se deslocou até o referido estabelecimento onde foi informada por frequentadores do estabelecimento de que um jovem com 27 anos de idade se encontrava no ambiente consumindo bebida alcóolica e teve um desentendimento com outros frequentadores do estabelecimento, sendo que em seguida se dirigiu até o seu veículo onde apanhou uma arma de fogo e efetuou os disparos em via pública, que em seguida saiu com o veículo em alta velocidade em direção ao centro da cidade.

 

 

 

De posse das informações colhidas a guarnição saiu em rondas até o centro da cidade onde se deparou com o veículo VW/VIRTUS CL AD entrando na garagem de uma residência, situada na Av. Santa Catarina. Foi realizada a abordagem do referido veículo e identificado o condutor, sendo efetuado busca pessoal no mesmo, nada de ilícito encontrado.

 

 

Em busca veicular foi localizado dentro do veículo VW/VIRTUS um revólver, calibre .38, modelo 38 Special e marca Taurus, estando com quatro munições calibre .38, marca CBC deflagrados e duas munições calibre .38, marca CBC intactas sendo o mesmo entregue a autoridade policial.

 

 

Realizado consulta no sistema verificou-se que a arma apresenta registro, porém não foi encontrado nenhum registro de porte de arma em seu nome. Devido ao visível estado de embriagues alcóolica apresentado pelo abordado, já que o mesmo apresentava hálito etílico, olhos vermelhos, falta de equilíbrio, arrogância e ironia foi oferecido ao condutor para ser submetido ao teste de alcoolemia sendo este recusado pelo mesmo.

 

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e lido seus direitos constitucionais para então ser encaminhado a Delegacia de Polícia e entregue a autoridade policial. O veículo VW/VIRTUS foi removido ao pátio conveniado por não ser apresentado condutor habilitado para a liberação do mesmo.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.