InícioDestaqueMais de 20 jogos movimentam final de semana em Canoinhas

Mais de 20 jogos movimentam final de semana em Canoinhas

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

Amantes do esporte terão mais de 20 jogos para acompanhar neste final de semana em Canoinhas. A Fundação Municipal de Esportes e Lazer do Governo do Município promove sábado e domingo o Intermunicipal de Voleibol Feminino. São sete equipes da região participantes: Canoinhas, Porto União, Rio Negro, Mafra e Caçador.

 

 

As partidas iniciam no sábado, 6, às 13h, no ginásio Melquíades Pereira da Cruz. No domingo, 7, os confrontos começam às 8h. A final está marcada para às 14h.

 

 

“São mais de mil atletas que participam das três competições em andamento”, informa o gestor da FMEL, Jocimar Jubanski.

 

Futsal

Nesta sexta, dia 5, a FMEL realiza três jogos do Municipal de Futsal no ginásio Melquíades Pereira da Cruz a partir das 19h. Jogam nesta sexta Arena Paiol x Roma; Grêmio Marcílio Dias x Pindare; e Ajax Santa Cruz x Garra Futsal.

 

 

Futebol

A rodada do Municipal de Futebol inicia também nesta sexta, dia 5, com o jogo entre Mecânica Avenida e Flamenguinho, às 19h30, no Ditão. Sábado, 6, serão realizados os jogos de Atlético Contestado e União Inova, às 14h, ABC e Souza e Souza, às 16h, e, às 18h, Mirassol e Universo.

 

No domingo os jogos iniciam pela manhã. Às 9h30 jogam Milan da Fartura e Lagoa. À tarde, às 14h, será realizado o confronto entre Grêmio Entre Rios e União Européia e, às 16h, o time Água Verde joga contra a equipe União Salseiro.

 

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.