InícioDestaqueMãe é presa após abandonar criança de 2 anos

Mãe é presa após abandonar criança de 2 anos

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 53 milhões

As seis dezenas do concurso 2.738 serão sorteadas, a...

Veja as vagas de empregos disponíveis em Canoinhas e região

O serviço de intermediação de vagas da Prefeitura de...

Equipe de Capoeira de Três Barras participa de competição no Paraná

Neste domingo, 16, a equipe de capoeira do Grupo...

Na quarta-feira, 13, por volta das 14h30, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas via Copom 190 para deslocar na Rua Antonio Santoro, bairro Industrial I no município de Canoinhas, para verificar denúncia de abandono de incapaz.

 

 

 

 

 

No local foi conversado com a solicitante a qual relatou que estava chegando em casa quando passou pela casa de sua vizinha e viu uma menina com 2 anos de idade, sozinha na casa. Ao verificar, constatou que a criança estava abandonada, chorando, com fome e com a fralda suja. Apanhou a menina e foi até sua residência, na mesma rua, acionando a Polícia Militar para averiguação.

 

 

 

 

 

Segundo a mesma o fato ocorre constantemente, pois a genitora frequentemente abandona a filha sozinha. Constatado os fatos a equipe PM solicitou a presença do Conselho Tutelar. A conselheira compareceu no local e encaminhou a criança para avaliação médica, devido a assaduras. A mãe da menina foi presa e conduzida para a Delegacia da Mulher para providencias cabíveis.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.