InícioDestaqueLions Clube Três Barras, ainda tem cartões disponiveis para a feijoada beneficente...

Lions Clube Três Barras, ainda tem cartões disponiveis para a feijoada beneficente em prol da Igreja Matriz São João Batista

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

O Lions Clube Três Barras realizara  neste sábado  19 de setembro, a feijoada beneficente em prol da Igreja Matriz São João Batista,  no pavilhão da Igreja Matriz São João Batista, das 11:30h até às 14:00h.

 

A feijoada terá como acompanhamento, farofa e laranja, o pedido poderá ser retirado no local ou entrega através de delivery com taxa de entrega.

 

Encomendas: Giovanna -> 47 9 9672-6129

Marly -> 47 9 9984-7572

Gean -> 47 9 9970-3633

 

O LIONS CLUBE TRÊS BARRAS é um grupo filantrópico sem fins lucrativos e tem como finalidade servir e ajudar as pessoas menos favorecidas e instituições do nosso Município, através do serviço voluntário de seus associados.

 

#LeõesVoluntariosaServiçodaComunidade

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.