InícioPolíciaLadrão é capturado pela população ao tentar furtar Caminhão em Três Barras

Ladrão é capturado pela população ao tentar furtar Caminhão em Três Barras

Últimas notícias

Veículo é encontrado queimado em Três Barras

Na manhã desta quarta-feira, 17,  os bombeiros de Três...

Polícia Militar registra três ocorrência de posse de droga no mesmo dia em Três Barras

Nesta  terça-feira, 16, três ocorrências de posse de drogas...

No sábado, 04, por volta das 17h10, policiais militares foram acionados via COPOM para
deslocar no estacionamento de caminhões de um Posto, no bairro João Paulo II no município de Três Barras, onde segundo informações teria ocorrido uma tentativa de furto de baterias de caminhões estacionados no pátio do posto, sendo que o suspeito estaria contido por populares.

 

Ao chegar no endereço indicado a guarnição foi informada que populares estariam com um
indivíduo contido nos fundos de uma casa situada na rua Augusta Stocloska ao lado. No local a guarnição se deparou com três homens os quais haviam detido um indivíduo.

 

O suspeito, com 25 anos, estava deitado no chão sem camisa e apresentava leves escoriações nas costas e nas pernas sendo informado pelas testemunhas que o mesmo se esfolou ao pular o muro da casa e cair no chão onde se lesionou.

 

 

Em contato com a vítima, proprietário do veículo M.BENZ/ACTROS, o mesmo passou a relatar que a tarde foi informado que seu caminhão havia sido alvo de uma tentativa de furto das baterias enquanto este estava estacionado no pátio do posto e na sequência deslocou até o local onde se deparou com um indivíduo contido por populares.

 

 

Em relato, uma testemunha informou que na tarde de hoje se encontrava no pátio de
caminhões do Posto quando observou um homem em atitude suspeita entre os veículos parados, passando então a monitorar a atitude do mesmo, sendo que após um tempo flagrou o indivíduo tentando arrancar a bateria de um caminhão que se encontrava estacionado no pátio.

 

 

Segundo a testemunha ao perguntar para o indivíduo sobre o que estava fazendo o mesmo saiu correndo, pulando o muro das casas próximas quando então conseguiu, com a ajuda de um conhecido, alcançar o indivíduo no quintal de uma casa sem morador.

 

 

Diante dos fatos, o suspeito, vitima e testemunhas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia para procedimentos necessários.

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.