InícioDestaqueLadrão de granja é pego na Avenida Rigesa em Três Barras

Ladrão de granja é pego na Avenida Rigesa em Três Barras

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 53 milhões

As seis dezenas do concurso 2.738 serão sorteadas, a...

Veja as vagas de empregos disponíveis em Canoinhas e região

O serviço de intermediação de vagas da Prefeitura de...

Equipe de Capoeira de Três Barras participa de competição no Paraná

Neste domingo, 16, a equipe de capoeira do Grupo...

Na terça, 08, por volta das 17h, equipes PM receberam informação de que havia acontecido um furto em uma granja de Três Barras, e que um homem conhecido por diversos furtos realizados em Três Barras havia sido avistado com uma bicicleta e uma roçadeira com as características da furtada

. Desta forma a Equipe deslocou em rondas e localizou o suspeito na Avenida Rigesa, próximo um mercado. Durante a abordagem não foi localizado a roçadeira, perguntado sobre o objeto o mesmo respondeu que não estava com a roçadeira e que não havia furtado nenhum objeto. Porem sabia que havia sido realizado o furto em uma granja, e que um outro homem o convidou por diversas vezes para realizar este furto, por isso suspeitava que os objetos poderia estar na casa dele.

Que o abordado acompanhou a guarnição até a casa de um segundo suspeito, no local estava apenas sua esposa, a qual informou que seu marido estava trabalhando na borracharia, que não sabia da roçadeira, e que autorizava a guarnição a entrar em sua residência pois nada seria localizado.

Em buscas no interior da residência, todos os objetos furtados foram encontrados embaixo da cama no quarto de visitas. Desta forma a guarnição conduziu a mulher, o abordado e todos os objetos furtados até a delegacia de Polícia Civil de Três Barras para os procedimentos cabíveis.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.