InícioDestaqueJuíza expede mandado de prisão contra o ex-presidente Michel Temer

Juíza expede mandado de prisão contra o ex-presidente Michel Temer

Últimas notícias

A Trajetória de Antônio Viliczinski e a Origem do 3ºBPM

Dando continuidade à série de entrevistas com veteranos do...

Saúde intensifica campanha e alerta sobre sintomas de arboviroses

Com mais de 93 mil casos prováveis de dengue,...

Polícia Militar derruba ponto de tráfico em Três Barras

Após diversas denúncias anônimas via 190 sobre atividades de...

A juíza federal Caroline Figueiredo, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, determinou na tarde de hoje que o ex-presidente Michel Temer (MDB) se entregue à Polícia Federal até as 17h de hoje.

 

 

 

Após pedido da defesa de Temer, ela encaminhou consulta para que TRF-2 (Tribunal Regional Federal da 2ª Região) decida sobre a possibilidade de o ex-presidente permanecer detido em São Paulo, onde reside em um bairro nobre da zona oeste da capital.

 

 

 

 

Até as 13h40, Temer se encontrava em sua casa –um advogado deve acompanhá-lo à Polícia Federal. A defesa do ex-presidente já entrou com um recurso no STJ (Superior Tribunal de Justiça) contra a prisão.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.