No sábado, 31, por volta das 22h10min, a guarnição PM foi acionada via COPOM para deslocar até o Estrada Geral da Localidade da Campininha na área rural do Município de Três Barras, onde haveria um masculino com lesão causada por arma branca.
Durante o deslocamento a polícia militar se deparou com a guarnição do Corpo de Bombeiros, que estava deslocando ao hospital, informando que estaria conduzindo uma vítima de ferimento proveniente de arma branca, a qual estava acompanhada dos familiares, e que segundo apurado o suposto autor teria se evadido do local tomando rumo incerto.
No hospital foi identificado a vítima, sendo um jovem de 19 anos, a qual apresentava lacerações no crânio provocadas por ação de golpes de material assemelhado à lâmina. Que devido ao mesmo estar sendo submetido ao atendimento médico não foi possível tomar o depoimento da vítima.
Em contato com a testemunha dos fatos, a qual relatou que é avó da vítima e estava em casa quando então se dirigiu até uma mercearia próxima a residência em companhia de familiares entre eles seu neto, além de seu filho, sendo que durante o deslocamento na estrada em um determinado momento se depararam com um masculino, o qual é o atual padrasto da vítima, que estava armado com um facão e passou a xingar seu neto de diversos palavrões quando então utilizou o facão para atingi-lo.
Seu filho tentou defender o sobrinho mas acabou sendo atingido na cabeça com golpes de facão e assim seu neto foi também atingido com vários golpes de facão na cabeça, causando diversos ferimentos e na sequência o autor dos fatos fugiu do local, que o filho da testemunha não quis atendimento médico.
Em contato com a equipe de atendimento da Unidade de Pronto Atendimento os mesmos informaram que o estado da vítima era estável porém este seria transferido para a cidade de Mafra para exames mais aprimorados como tomografia do crânio.