InícioPolíciaJovem é esfaqueada pelo ex-namorado à caminho da escola em Canoinhas

Jovem é esfaqueada pelo ex-namorado à caminho da escola em Canoinhas

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

Na manhã desta segunda-feira, 25, policiais militares deslocaram até a na Rua Frederico Kohler, bairro Campo da Água Verde, município de Canoinhas.

 

 

No local foi encontrado uma adolescente ensanguentada com um corte na região direita do abdômen segurada por familiares, o suspeito  um adolescente já estava contido por populares, assim como a arma utilizada, uma faca de cozinha de aproximadamente 30cm no chão coberta de sangue.

 

Indagada a vítima sobre os fatos, esta relatou que terminou o namoro com o adolescente, que hoje pela manhã, quando estava indo pra escola com sua prima, seu ex se aproximou e começou a indagar sobre alguns fatos.

 

Após negar, o adolescente de posse de uma faca desferiu um golpe em sua barriga, que gritou então seu padrasto correu e impediu-o de continuar com a agressão. Em seguida, populares apareceram e seguraram o jovem até a chegada da polícia. Indagado o suspeito este relatou que foi conversar com a menina, que após sua negativa, desferiu um golpe nela e não se pronunciou mais sobre o ocorrido.

 

 

 

A Guarnição do Bombeiro se fez presente no local e conduziu a vitima até o pronto atendimento municipal para cuidados.

 

 

Em consulta via sistema, foi possível confirmar que a vítima possui medida protetiva de urgência vigente contra o suspeito.

 

 

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão ao adolescente e conduzido até a Delegacia juntamente com a arma utilizada.

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.