InícioDestaqueJovem é capturado após tentar fugir de blitz

Jovem é capturado após tentar fugir de blitz

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

Na segunda-feira, 04, por volta das 22h30, durante operação barreira policial na Rua Vidal Ramos, o veículo I/FORD FOCUS parou para ser fiscalizado, porém devido ao forte odor de maconha oriundo de dentro do veículo, foi solicitada a presença do canil que estava na barreira.

 

 

No momento que o Canil estava deslocando para Viatura o indivíduo empreendeu fuga em alta velocidade sentido
bairro São Cristóvão em Três Barras. Os policiais realizaram o acompanhamento que se deu por diversas ruas e o condutor cometeu inúmeras infrações de trânsito.

 

 

 

Após alguns minutos e com o apoio das guarnições de área o veículo foi abordado. O condutor relatou que fugiu, pois não possuía habilitação e que tinha maconha para consumo no painel do veículo.

 

 

 

Diante das circunstâncias foi lavrado o boletim termo circunstanciado em desfavor do condutor e as devidas notificações de trânsito, sendo o condutor e o passageiro liberado no local.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.