InícioDestaqueJovem de 22 anos é morta pelo ex-namorado em São Mateus do...

Jovem de 22 anos é morta pelo ex-namorado em São Mateus do Sul

Últimas notícias

A Trajetória de Antônio Viliczinski e a Origem do 3ºBPM

Dando continuidade à série de entrevistas com veteranos do...

Saúde intensifica campanha e alerta sobre sintomas de arboviroses

Com mais de 93 mil casos prováveis de dengue,...

Polícia Militar derruba ponto de tráfico em Três Barras

Após diversas denúncias anônimas via 190 sobre atividades de...

Elza Ribeiro Micharski foi morta com uma barra de ferro e foi atropelada logo em seguida

 

Uma jovem de apenas 22 anos foi morta pelo ex-namorado na tarde deste domingo (5) por volta de 19h, na Praça do Olho, na Vila Pinheirinho.

 

Segundo informações, Elza Ribeiro Micharski foi morta pelo ex-namorado identificado como Alisson Ferraz Barbosa de 24 anos. O rapaz teria golpeado a mulher com uma barra de ferro e em seguida teria a atropelado, passando por cima do corpo por diversas vezes. A vítima foi atingida na cabeça, sofrendo lesões na face e crânio. Além disso, foi atingida na região do abdômen.

 

 

 

O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer e encaminhar até o Pronto Atendimento Municipal, porém acabou não resistindo.

 

 

 

Segundo informações, Elza Ribeiro Micharski era funcionária da Focus Distribuidora e teria trabalhado neste domingo até às 16h.

 

 

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória.

 

Autor foi preso horas depois pela Polícia Militar

 

 

Horas após cometer o crime, o rapaz fugiu do local porém a PM conseguiu encontrá-lo por volta de 19h próximo a região de Faxinal dos Ilhéus.

 

 

 

 

De acordo com a Polícia Civil, Alisson Barbosa Ferraz foi casado com Elza Ribeiro Micharski por cerca de sete anos, sendo que o rapaz não aceitava o o fim do relacionamento.

 

 

 

Ainda segundo a PC, a mulher já havia registrado diversos boletins de ocorrência com medidas protetivas, sendo com decisão judicial de afastamento do lar e de manter a distância mínima.

 

 

 

Por motivo de ciúmes, ele estaria monitorando a ex-esposa, onde na Rua Eduardo Sprada, próximo a Praça do Olho teria parado o veículo no meio da rua, descido com uma barra de ferro e golpeado a jovem, iniciando pela cabeça. Ainda desacordada, ele teria continuado os golpes e posteriormente passou com o carro em cima da cabeça, deu uma ré, passando novamente por cima da vítima. Após fugir, os policiais militares Murilo e Martins conseguiram efetuar a prisão do autor.

 

 

 

A Polícia Civil inicia a madrugada desta segunda-feira (6) na procura do veículo e a barra de ferro utilizados no crime.

 

 

Da Redação RDX, com informações Polícia Civil

Foto capa: Divulgação/WhatsApp

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.