Elza Ribeiro Micharski foi morta com uma barra de ferro e foi atropelada logo em seguida
Uma jovem de apenas 22 anos foi morta pelo ex-namorado na tarde deste domingo (5) por volta de 19h, na Praça do Olho, na Vila Pinheirinho.
Segundo informações, Elza Ribeiro Micharski foi morta pelo ex-namorado identificado como Alisson Ferraz Barbosa de 24 anos. O rapaz teria golpeado a mulher com uma barra de ferro e em seguida teria a atropelado, passando por cima do corpo por diversas vezes. A vítima foi atingida na cabeça, sofrendo lesões na face e crânio. Além disso, foi atingida na região do abdômen.
O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer e encaminhar até o Pronto Atendimento Municipal, porém acabou não resistindo.
Segundo informações, Elza Ribeiro Micharski era funcionária da Focus Distribuidora e teria trabalhado neste domingo até às 16h.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória.
Autor foi preso horas depois pela Polícia Militar
Horas após cometer o crime, o rapaz fugiu do local porém a PM conseguiu encontrá-lo por volta de 19h próximo a região de Faxinal dos Ilhéus.
De acordo com a Polícia Civil, Alisson Barbosa Ferraz foi casado com Elza Ribeiro Micharski por cerca de sete anos, sendo que o rapaz não aceitava o o fim do relacionamento.
Ainda segundo a PC, a mulher já havia registrado diversos boletins de ocorrência com medidas protetivas, sendo com decisão judicial de afastamento do lar e de manter a distância mínima.
Por motivo de ciúmes, ele estaria monitorando a ex-esposa, onde na Rua Eduardo Sprada, próximo a Praça do Olho teria parado o veículo no meio da rua, descido com uma barra de ferro e golpeado a jovem, iniciando pela cabeça. Ainda desacordada, ele teria continuado os golpes e posteriormente passou com o carro em cima da cabeça, deu uma ré, passando novamente por cima da vítima. Após fugir, os policiais militares Murilo e Martins conseguiram efetuar a prisão do autor.
A Polícia Civil inicia a madrugada desta segunda-feira (6) na procura do veículo e a barra de ferro utilizados no crime.
Da Redação RDX, com informações Polícia Civil
Foto capa: Divulgação/WhatsApp