InícioDestaqueJovem de 14 anos é flagrado traficando no São Cristóvão

Jovem de 14 anos é flagrado traficando no São Cristóvão

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

Na sexta-feira, 01, por volta das 17h00, policiais militares presenciaram grande fluxo de usuários de drogas adentrando em uma residência, localizada na Rua Canoinhas, bairro São Cristóvão, sendo possível visualizar um menor de idade fazendo a comercialização de drogas.

 

Próximo a residência, foi realizado a abordagem de um homem, sendo localizado com o mesmo uma pedra de crack, (0,5gr) e este relatou que comprou na residência mencionada.

 

Diante dos fatos, foi deslocado até a referida residência, sendo abordado o adolescente(14 anos), e no bolso do mesmo foi encontrado 54 ( cinquenta e quatro ) pedras de crack (8 gramas), o mesmo relatou que vende para seu cunhado, o menor indicou a guarnição onde tinha papel alumínio e o local onde guardava R$ 221,50 (Duzentos e vinte e um reais e cinquenta centavos), que era o valor das vendas do dia.

 

 

 

No local estava sua irmã, ambos juntamente com o material apreendido foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas. No local ainda estavam uma criança de 02 anos e uma adolescente de 17 anos, estas ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.