InícioDestaqueJasti: Três Barras é 4º lugar na canastra masculino e 9° na...

Jasti: Três Barras é 4º lugar na canastra masculino e 9° na dança coreográfica

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

O grito de “é campeão não veio”, mas a participação do Município de Três Barras na etapa estadual da 12ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) foi comemorada por atletas e comissão técnica.

 

 

 

Na canastra naipe masculino, por exemplo, o Município ficou com a quarta colocação entre as duplas de 71 cidades catarinenses. “Chegamos a disputar o bronze, mas infelizmente não conseguimos trazer a medalha”, informaram os servidores da coordenadoria de Esportes da Prefeitura, professor João Eduardo Bishop (Bolão) e Carlinhos Paiano.

 

 

 

 

Com a apresentação da coreografia “Os Dez Mandamentos”, o Município obteve o nono lugar na modalidade de Dança Coreográfica Livre, entre 17 cidades participantes. A responsável por criar a coreografia e ensaiar as competidoras foi a professora Fernanda Gemra.

 

 

 

 

Três Barras passou da primeira fase, mas acabou sendo eliminada na etapa de mata – mata nas modalidades de canastra feminino, dominó naipes masculino e feminino e truco masculino e feminino.

 

 

 

27 atletas representaram o Município durante a competição realizada em Gaspar, entre os dias 21 e 24 de maio. A delegação teve o acompanhamento do coordenador de Esportes, professor João Eduardo Bishop (Bolão) e da coordenadoria dos Grupos da Melhor Idade.

 

 

 

 

Os Jasti tiveram a participação de aproximadamente 2,5 mil competidores de 178 cidades catarinenses. O evento foi uma realização do Governo do Estado, por meio da Fesporte.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.