InícioDestaqueInfraestrutura lança licitação para projeto de restauração da SC-477, no Norte do...

Infraestrutura lança licitação para projeto de restauração da SC-477, no Norte do estado

Últimas notícias

Pé-de-Meia: estudantes nascidos em março e abril recebem hoje R$ 200

Estudantes do ensino médio da rede pública nascidos março...

Homem com mandado de prisão ativo é capturado no centro de Canoinhas

Na terça-feira, 26, policiais militares receberam informações de um...

Mulher é conduzida a delegacia por utilizar “Gato” em rede de energia

Na terça-feira, 26, por volta das 10h40, policiais militares...

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) lançou a licitação para a elaboração do projeto de restauração da rodovia SC-477, no trecho entre Canoinhas, Major Vieira e a BR-116. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 7.

 

A elaboração do projeto prevê a restauração e o aumento de capacidade do trecho, que possui uma extensão de 34,5 quilômetros. O orçamento previsto para a contratação dos serviços é de R$ 1,132 milhão.

 

“Demos um passo importante para dar andamento ao processo de restauração da rodovia que é uma demanda antiga da região e um dos principais corredores logísticos de Santa Catarina, que vai garantir ainda mais o desenvolvimento econômico do nosso estado”, declarou o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira.

 

Abertura da Licitação

As empresas interessadas deverão entregar os envelopes contendo a documentação e a proposta de preço até às 14h, do dia 9 de setembro, no Protocolo da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (Rua Tenente Silveira, nº 162, Centro, Florianópolis, SC – CEP 88010-300). A abertura dos envelopes também ocorrerá no dia 9, às 14h30, na Sala de Licitações da SIE, no 11º andar.

 

O edital está disponível para consulta nos sites: www.portaldecompras.sc.gov.br na aba “Busca Detalhada de Editais”; no www.sgpe.sea.sc.gov.br, na aba “Consulta De Processos”, ou ainda no Portal de Licitações no site da SIE www.sie.sc.gov.br.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.