InícioDestaqueincêndio destrói conveniência em canoinhas

incêndio destrói conveniência em canoinhas

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 53 milhões

As seis dezenas do concurso 2.738 serão sorteadas, a...

Veja as vagas de empregos disponíveis em Canoinhas e região

O serviço de intermediação de vagas da Prefeitura de...

Equipe de Capoeira de Três Barras participa de competição no Paraná

Neste domingo, 16, a equipe de capoeira do Grupo...

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Canoinhas, com a vtr ABTR-124 foi acionada na rua Barão do Rio Branco, Centro, para atendimento de combate a incêndio em edificação mista. Sendo três andares: o primeiro comercial e os demais residências multifamiliares. Local este onde funciona uma conveniência junto com lanchonete no térreo. Nos deparamos com muita fumaça saindo pela única porta existente.

 

 

 

 

Após desligamento geral da energia, adentramos equipados com EPR’s e levando junto o mangotinho, entrando uns 10 metros localizamos as labaredas de fogo sobre a fritadeira a óleo na cozinha, que já havia se alastrado por toda a parte do forro de pvc e na fiação elétrica, aparelhos elétricos e demais moveis do local.

 

 

 

 

De imediato iniciamos o combate as chamas aplicando técnicas de ventilação forçada, uso do mangotinho com aproximadamente 1.000 litros de água, obtendo êxito após alguns minutos. Sendo realizado o rescaldo em seguida. No momento do sinistro, havia dois funcionários do estabelecimento, os quais relataram que iniciou o incêndio na fritadeira (o óleo vegetal incendiou atingindo a parede e rapidamente o forro de pvc), ambos saíram ilesos.

 

 

Foto: divulgação copo de bombeiros.

 

 

 

A fuligem e o fogo danificou parte dos 104 metros² do estabelecimento. Porem o Corpo de Bombeiros conseguiu restringir e confinar na região da cozinha, resguardando a área adjacente da edificação. Orientamos o proprietário M.D. e deixamos aos cuidados do mesmo.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.