InícioDestaqueIncêndio destrói casa no São Cristóvão

Incêndio destrói casa no São Cristóvão

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

Na tarde desta segunda-feira por volta das 17:27 horas, após solicitação as guarnições do Bombeiro de Três Barras e de Canoinhas deslocaram até a rua Getúlio Vargas 564 São Cristóvão, Três Barras, para combate de incêndio em residência.

 

 

No local constatou-se que a residência possui uma área de aproximadamente 60 metros quadrados, encontrava-se incendiada em fase de desenvolvimento completo do fogo. Foi rapidamente efetuado o dimensionamento da cena, realizado o desligamento da chave de energia anexa à residência e isolado o local para manter populares afastado da mesma.

 

 

Para o controle e extinção do incêndio foi utilizado 01 linha direta (mangotinho) do ABTR 124 e 02 linhas de ataque direta. Inicialmente foi utilizado de um plano de ação defensiva, realizando o combate pelo exterior da residência.

 

Em seguida passou-se também ao plano de ação ofensiva acessando o interior da residência; para o acesso utilizou-se de equipamento de proteção individual e respiratória. Todas as ações foram realizadas em conjunto entre as guarnições de Três Barras e Canoinhas, sendo utilizado aproximadamente 4.000 litros de água transportada para realizar o combate e o rescaldo.

 

Após deixar o local em segurança, orientar o proprietário sobre medidas a adotar e realizar registros para posterior informe pericial, as guarnições retornaram aos seus quarteis.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.