InícioDestaqueIFSC retoma atendimento ao público externo e atividades presenciais com 80% da...

IFSC retoma atendimento ao público externo e atividades presenciais com 80% da comunidade escolar a partir de segunda no Câmpus Canoinhas

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

Em reunião realizada nesta quinta-feira (18), o colegiado do Câmpus Canoinhas do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) aprovou o avanço de fase no processo de retorno gradual às atividades presenciais. O câmpus está atualmente na Fase 3 da Política de Segurança Sanitária (PSS) e começará a Fase 4 em de 22 de novembro, próxima segunda-feira.

 

 

Entre as principais mudanças da nova etapa estão a retomada do atendimento ao público externo e o aumento do percentual máximo de retorno da comunidade acadêmica, para até 80%.

 

 

Nesta etapa do retorno, a PSS prioriza a volta dos estudantes formandos para aulas de laboratório e a realização de experimentos para a conclusão de Projetos Integradores e TCC. Também é permitido o retorno integral de aulas de laboratório – com escalonamento de dias e horários –, de estudantes de cursos EJA-EPT e de outros grupos de estudantes considerados prioritários pelo câmpus. Os laboratórios de informática também continuam disponíveis aos estudantes sem acesso às atividades não presenciais (ANP).

 

 

Acompanhe as informações sobre as atividades do IFSC durante a pandemia em https://www.ifsc.edu.br/covid-19.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.