InícioPolíciaHomem tenta matar ex-mulher e acaba esfaqueando namorado da ex-companheira

Homem tenta matar ex-mulher e acaba esfaqueando namorado da ex-companheira

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

No sábado, 10, policiais militares deslocaram na Rua Alfredo Bach, bairro Sossego, município de Canoinhas, mediante ligação da vitima, uma mulher, informando que foi agredida por seu ex-marido. Os policiais foram abordados nas proximidades da residência por duas mulheres.

 

 

A vítima relatou que foram até um estabelecimento comercial (bar) para uma festa junina e o homem já estava no local aguardando, quando este viu sua ex-esposa, ficou transtornado e em posse de uma faca veio pra cima da vítima desferindo vários golpes.

 

 

A mulher foi defendida por um homem (seu namorado) que acabou levando uma facada no braço ocasionando uma lesão gravíssima, segundo informações preliminares da equipe médica teria que ficar em observação e a profundidade do golpe poderia perder parte da mobilidade devido ter cortado uma parte da musculatura e perdido muito sangue.

 

 

Posteriormente a guarnição iniciou rondas e na rua Rodolfo Scheide abordou um veículo FIAT/UNO ELECTRONIC, tendo como condutor o homem suspeito.

 

 

A faca utilizada na ação estava dentro do carro, toda ensanguentada. O condutor recusou a fazer o teste do etilômetro, porem o veículo estava com o exercício do licenciamento em débitos e foi removido ao pátio conveniado.

 

 

 

Diante dos fatos, o abordado foi conduzido até a delegacia de polícia civil para elucidar os fatos descritos.

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.