No domingo, 15, policiais militares foram acionados via Copom para deslocar no bairro São
Cristóvão em Três Barras. Conforme repassado, familiares estavam em vias de fato e um estava com uma faca correndo pela via atrás de outra pessoa. Uma guarnição deslocou e abordou os envolvidos na Rua João Elias Adur esquina com Rua Andre Pereira. O suspeito (um homem) estava deitado no chão com a cabeça sangrando e alegando dores nas costelas.
Conversado com os demais envolvidos, sendo que outro homem relatou ser irmão de uma mulher, estávamos num almoço na casa do meu irmão e minha irmã estava com seu namorado (o suspeito) no local.
Em certo momento este discutiu com a mulher por ciúmes. Ele saiu e voltou uns 15 minutos depois, e perguntou sobre o relacionamento pra mulher, ela disse que não queria mais e devolveu a aliança pra ele, aí o homem disse que ia matar ela e se matar.
O suspeito saiu novamente, e após um tempo voltou e chamou a mulher no portão, disse que queria conversar com ela, (Irmão da vítima) tentei conversar com ele novamente pra ele ir esfriar a cabeça.
(Irmão da Vítima) Então ele me chamou pra ir perto dele, conversar mais próximo, foi quando cheguei e ele puxou um canivete pra me acertar. Eu e meu irmão o enfrentamos, fomos brigando até a rua de cima, onde peguei um pedaço de pau pra fazer ele soltar o canivete, lutamos com ele e tomamos a faca.
No local conversado com a vítima (a mulher) que confirmou a versão do irmão. A guarnição acionou o Bombeiro no local, sendo conduzido o autor ao hospital de Três Barras. No hospital, perguntado ao suspeito sobre a faca, disse não ser sua. A faca (estilete) encontrada no local foi apreendida.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito, que após atendimento médico foi conduzido para Delegacia para as providências cabíveis.