Na segunda-feira, 15, por volta das 12h36min, policiais militares foram acionados via central de emergência, para deslocar até a rua José Pacheco, bairro João Paulo II, município de Três Barras para atendimento de Vias de fato entre vizinhos.
Chegando no local foi conversado com a suposta vítima qual relatou a guarnição que discutiu com seu vizinho, o qual o agrediu com um espeto na região da cabeça. Que iniciaram uma discussão, pois a vítima havia jogado lixo (limão) em seu terreno. Relata ainda que já acionou um advogado para dar início ao processo de escritura.
Conversado com o autor o mesmo relatou a guarnição que discutiu com seu vizinho, por causa que jogou um lixo (limão) dentro do seu terreno, que logo após começaram a discutir toda a família, pois existe uma pendência de posse do referido terreno.
Relatou ainda que os dois usam o terreno em comum. Diante dos fatos a Guarnição confeccionou boletim de ocorrência na modalidade Termo Circunstanciado (BO-TC), devido as lesões que a vítima sofreu.