InícioDestaqueHomem sem documentos é preso em Três Barras por homicídio e roubo

Homem sem documentos é preso em Três Barras por homicídio e roubo

Últimas notícias

Pé-de-Meia: estudantes nascidos em março e abril recebem hoje R$ 200

Estudantes do ensino médio da rede pública nascidos março...

Homem com mandado de prisão ativo é capturado no centro de Canoinhas

Na terça-feira, 26, policiais militares receberam informações de um...

Mulher é conduzida a delegacia por utilizar “Gato” em rede de energia

Na terça-feira, 26, por volta das 10h40, policiais militares...

Na segunda-feira, 21, ás 20h37min, policiais militares de Canoinhas e Três Barras, foram acionados via Copom 190, para deslocar até a Rua Leovaldo Ziensdorf, bairro São Cristóvão, município de Três Barras, para averiguar ocorrência de lesão corporal contra mulher.

 

 

No local constatado tratar-se de uma mulher, qual estava passando mal devido doença de diabetes. O companheiro da mulher ligou para a filha dela, a qual entrou em contato com o 190 e repassou que sua mãe havia sido agredida pelo companheiro, fato não constatado no local. Contudo, foi solicitado aos envolvidos o documento RG e o nome para que a guarnição pudesse encerrar a ocorrência, que até então era uma averiguação.

 

 

A solicitante não soube informar o nome do companheiro de sua mãe, disse apenas que eles haviam se conhecido na rua e ela o trouxe para morar em sua casa, a mulher não estava em condições de falar, sendo que corpo de bombeiro militar conduziu a mesma até o hospital. Segundo algumas testemunhas relataram que não conhecem o homem, pois é novo no bairro. Diante dos fatos e da necessidade de ter o nome dos envolvidos para encerrar a ocorrência, foi solicitado por várias vezes ao homem o seu nome, ou que apresenta-se um documento de identificação, sendo que o mesmo recusava a cooperar. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem, por recusar dados ou indicação concernentes à própria identidade, o qual resistiu com socos e tentou fugir correndo do local enquanto era algemado, sendo necessário uso progressivo da força para imobilizar o mesmo.

 

 

 

 

O homem foi conduzido para Delegacia de Polícia de Canoinhas para apurar sua identidade. Na Delegacia com os poucos dados fornecidos conseguiu-se chegar a um nome, o qual possui dois Mandados de Prisão em aberto, pelos artigos 121(matar alguém) e 155(roubo) do Código Penal, na delegacia o autor desacatou e ameaçou a guarnição. Entrado em contato com o delegado de polícia, o qual acionou o IGP para confirmar a identificação de homem, que ficou na situação de preso na Delegacia de polícia de Canoinhas até apuração dos fatos.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.