Polícia Principais

Homem que estava aplicando golpes é preso em Antonio Olinto

Moradores do interior de Antonio Olinto foram induzidos à entregar dinheiro aos estelionatários, após ingerir um chá

 

 

Um homem foi detido por suspeita de estelionato, na manhã desta terça-feira (11) em Antonio Olinto.

 

 

Por volta de 9h, compareceu na DPM, a vítima do golpe, relatando que dois homens teriam ido até a residência em um veículo VW/Santana de cor escura, dizendo que fariam rezas indígenas, onde a vítima autorizou que entrassem em sua residência e preparassem um chá, o qual foi ingerido por todos os moradores do local.

 

 

Após ficarem dopados, as vítimas foram induzidas a entregar uma certa quantia em dinheiro. Logo em seguida, os homens teriam retornado à residência dizendo que fariam um trabalho espiritual contra a família, caso não dessem mais dinheiro, sendo entregue um cheque e mais uma quantia em dinheiro.

 

 

Conforme dados do boletim de ocorrência, a PM foi informada de que uma GM/S10 de cor branca e capô preto estariam praticando estelionatos pelo interior de Antonio Olinto, sendo que na manhã desta terça-feirA (11), o veículo passou em frente à DPM, sendo acompanhado pela viatura.

 

 

O carro foi abordado logo em seguida, onde foi encontrado uma bolsa com vários tipos de chás, e constatado que o condutor não possui CNH. Além disso, o pneu estepe estava danificado, sendo recolhido ao pátio da OPM.

 

 

A PM entrou em contato com a vítima, que foi até o local e reconheceu o autor do estelionato. Diante dos fatos, todos foram conduzidos à 3ª SDP para procedimentos cabíveis. Via rádio difusora do xisto.

 

 

OCORRENCIA-AO-PM-CHA-11-02-2020B.jpg

 

 

Comente esta matéria: