Trata-se de ocorrência de Porte ilegal de munição ou acessório de arma de fogo e Violência doméstica (Lei Maria da Penha),no Bairro São Cristóvão. A equipe PM foi acionada via COPOM para deslocar até o referido BAIRRO.
No local conversado com uma mulher a qual relatou que seu companheiro lhe deixou trancada na residência, que ela não conseguia abrir o portão, então pegou o veículo e bateu algumas vezes no portão com o intuito de sair do local, que chegou no local seu companheiro e lhe agrediu com tapas, assim como em sua filha, que após saiu do local.
A mulher relatou que o homem possuía arma de fogo na residência, sendo franqueada pela mesma a entrada no local, efetuado buscas, localizado 01 munição cal .22 e 02 lunetas. Enquanto a guarnição estava conversando com a solicitante, chegou ao local o autor da agressão.
Indagado a mulher se teria desejo em representar contra o homem a mesma respondeu que sim. Diante dos fatos fora dado voz de prisão e encaminhado junto com os objetos e vítima a delegacia para as Providências cabíveis